quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ele isnpirou a criação de Louis... o amor dela!

"Esqueci totalmente de mim.
E,no mesmo instante,compreendi inteiramente o significado do que poderia acontecer.
Dali em diante só senti uma crescente curiosidade.
Enquanto ele falava comigo e me dizia o que deveria esperar,o que havia sido e o que ainda era sua vida,meu passado passou inteiro por minha mente.
Vi minha vida como se não fizesse parte dela,a vaidade,o egoísmo,a busca constante de tolas preocupações,as preces á Deus e á Virgem e uma fileira de santos cujos nomes enchiam meus livros de orações,nenhum dos quais fez a menor diferença numa existência mesquinha,materialista e egoísta.
Vi meus verdadeiros deuses...os deuses da maioria dos homens.
Comida,bebida,e segurança no conformismo.Cinzas."
Louis de Point Du Lac (Anne Rice)

.......................................xxx.........................................xxx...............................................................
A profunda admiração que desde o primeiro instante nutri pelo vampiro de Anne Rice, me inspirou na criação de Louis de Trevis, o príncipe amado de Lady Vamppyra.
Aleska trata-se do meu primeiro personagem de RPG, oportunidade em que tive por mestre meu grande amigo, Oliver.
Através dele conheci RPG, conheci Trevas (Del Debbio) e criei Aleska, Louis, Lyllandra, Walkímera, Thoderyn e uma gama de personagens vivendo amistosamente no Vale dos Renegados e para além de suas muralhas secretas, nas terras de Trevluzian, a Grande Ilha.
Anos depois de ter representado o personagem nas aventuras propostas por Oliver, incentivada pelos amigos, decidi contar aqui a história dela, desde a descrição (necessária para participar da aventura), como o diário de jogo (com a devida permissão do mestre).
Deixo claro, para todo aquele que aventurar-se a leitura, que não sou escritora, portanto meus textos nada têm de profissional, estão aqui do mesmo modo que os entreguei ao mestre do jogo para que este pudesse atribuir poderes e fraquezas ao personagem e finalmente introduzi-la na aventura.
Deixo claro também que se trata de ficção, toda história reportada aqui é fruto do que minha inspiração permitiu criar em conjunto com o diário dos turnos de jogo vividos pelo personagem sob a inspiração do mestre (Oliver), assim qualquer semelhança com fatos é mera coincidência. (Salvo raras exceções, como exemplo, as tatuagens mágicas de Aleska, inspiradas nas minhas).
Agradeço aos amigos pelo apoio e pelas experiências compartilhadas, todos os autores (livros, filmes, contos etc, especialmente à Denise MG e ao grupo Bloody Kisses) que me permitiram conhecer este fantástico mundo de magia e a agradeço a você pela visita.
Críticas são bem vindas, mande email para:
vamppyra@hotmail.com ou comente aqui!

Por Zell

Nenhum comentário:

Postar um comentário