quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cap.13 - O Casamento






Uma grande festa fora preparada, convidados vieram de todas as partes do reino, os jardins de Trev’s ganharam vida nova depois da batalha por que passara tempos atrás. Estavam maravilhosos.
Aleska recebera uma mensagem estranha no dia anterior a sua partida para o castelo.
Um pequeno pergaminho com os dizeres: “Leve consigo a caixinha dourada. Será necessária na realização da cerimônia de seu casamento.”
Embora achasse estranho, principalmente pelo fato de não ter remetente ela levou a caixinha consigo, estava com ela nas mãos agora. O que será que teria lá dentro?
- Aleska, venha, está na hora – Lylli vai chamá-la para o momento mais esperado daquela noite.
A jovem se dirige para onde será realizada a cerimônia, seu rei a aguarda. Ela não reconhece o homem que os unirá, parece um mago, mas não se atém a isso, está feliz demais e ansiosa por saber como será sua vida dali pra frente, como rainha de TrevLuzian.
Em uma espécie de ritual o mago
celebra um pacto entre Aleska e seu amado.

Em dado momento pede a ela a caixinha, que ela

mal tinha percebido que ainda está em suas mãos, entrega ao mago que explica diretamente a ela:- Jovem, dentro dessa pequena caixa está guardado um dos maiores tesouros que TrevLuzian possui. É uma chave
que abre os caminhos da sabedoria e do conhecimento, é a chave que leva qualquer um ao centro dessa ilha, onde se abriga a luz da criação. Tu foste observada desde o teu nascimento até o momento de agora e foste escolhida pra guardar essa chave. Ela vinha sendo guardada pela ordem dos magos a muito tempo, enquanto esperávamos por vossa chegada. O amor e o sangue, vosso e o de vosso esposo tem o poder de abrir a caixa e revelar seu segredo. Permita-me que vos corte senhora.
Aleska estende o braço e recebe uma pequena incisão feito por um punhal afiadíssimo, que após ser usado para cortar seu rei, lhe foi dado de presente. O sangue dos jovens caem sobre a caixa, abrindo-a. Dentro da caixa um cristal fixo em um
cordão negro se revela, lindo, perfeito.

O mago retira-o de lá colocando-o no pescoço da jovem. No lugar onde havia sido feito os cortes, um símbolo.
O Olho de Hórus tomou lugar do ferimento.
- Essa é a aliança que vos une e permitirão que vos encontrem em qualquer tempo. Que o amor perpetue sua raça e que assim seja.
O mago finaliza o ritual e se afasta, todos o fazem.
Aleska sabe que é chegada a hora de se tornar como ele. Seu rei se aproxima e a toma nos braços, afasta os cabelos longos do pescoço alvo, gentilmente lhe crava as presas causando um misto de dor e prazer. Suga seu sangue, causando-lhe um êxtase jamais experimentado. Impossível descrever as sensações a que é acometida, um frio lhe percorre o corpo, aos poucos sente seu coração parando, numa batida mórbida, lenta.
Quase perde a noção. O rei se afasta e observa a transformação. A medida que o coração para de bater, um certo pavor invade a jovem, por apenas alguns segundos, em seguida sente-se renascer. Agora já é uma vampira. Lady Aleska de TrevLuzian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário